Tempo de Florescer

Diante de tudo o que nos cerca só nos cabe florescer. Dar o melhor de si mesmo e encarar com graça o que vier de frente. Sei que neste caminho nos encontraremos por que já somos UM. Mas o caminho é para encontrar a própria luz interior e religar.
E cada manhã trará um novo perfume que se chama dia porque a noite escura já passou. E quando retornar já não seremos mais o mesmo, teremos paciência pela certeza de um novo amanhecer.
Anatta é a essência búdica, o ser crístico em essência. É a fonte de energia límpida e luminosa, disponível para todos. Inúmeros nomes, infinitas interpretações, que podemos transformar em poesias nas pinturas, nas danças, nos poemas, em cada gesto, em cada espera... Logo cairá como cascata naqueles que seguem o fluxo e não temem os desníveis que surgem pela frente.
Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe infinitas chances para que esse caminho seja uma aventura, voluntariamente seguido, decididamente encarado, para que este rio desague num oceano cósmico de infinitas possibilidades.
Estaremos juntos para rirmos bastante de como é bom viver essa jornada de despertar.
Alguém me apontou essa trilha e hoje só agradeço o caminhar que nunca cessa mas que de repente torna-se  passos leves, sem esforço, medo ou arrependimentos, É uma dança que segue o ritmo das esferas. É o despertar para o nosso poder criador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário