Exposição e Palestra Show.





Diante de uma pequena plateia, não muito entusiasmada, pude recitar, explicar e entendi: "Ela só quer dançar, dançar, dançar, dançar..."

A muito venho tentando entender a arte que passa por minhas mãos em pinturas, poesias, músicas, por que elas não me pertencem, por que sou espectadora de um fluxo, e deveria me entregar de corpo e alma mas ficavam muitas interrogações para essa entrega. Explicando posso entender? Tentei e quase me frustrei ao reconhecer a inutilidade desta tarefa. Mas vale o amor no coração que me traz motivação do que tantas explicações!
Pirenópolis é mágico. Diante da  Igreja Matriz deN.Sra. do Rosário lembro com alegria de minha mãe e meu pai: Maria do Rosário e Benedito que tiveram seus nomes devotados por seus pais aos santos protetores dos negros, Nossa Senhora do Rosário e São Benedito, santos que regem este templo cristão. Meu pais me protegeram e cheguei até aqui. Gratidão Papai, gratidão Mamãe, onde quer que estejam, vibrem no amor divino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário