Performance Artmosfera Julho 2009 - RJ

TRATO COM O ACASO

Vou fazer um trato com o acaso
Registrarei em meu ventre o momento propício à unificação
Daquela que quer com a que já tem
Daquela que pergunta com a que sabe a resposta
Daquela que busca com a que já alcançou



Não busco mais motivos para o amor
Se é assim que eu sou
Não me importa se falhei
Agora sinto o pleno vapor
Penetra as narinas
Preenche meu peito
Alcança o ventre
Alimenta minh'alma



Pura fluidez no sentir, falar, cantar, dançar...
E reverenciar a sábia mulher
Deusa, vida em consciência

Quem eu fui?
De onde eu vim?
Entre trevas e lucidez, parei
Encarei o mundo assim:
Tudo esta dentro de mim
Se agora me vejo em conflito
Por estar ao seu lado
É por que aqui dentro
Está apagado!



Quero mais do que uma sombra
Eu quero um fato:
O ato de envolver-te em longos abraços
De braços alados, em sons ritmados
Sem medo ou desmerecimento
De amar e ser amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário